Acesso Alunos / Professores

A BBSBBS Angola

A ideia de estabelecer uma nova escola em Luanda surgiu do forte laço cultural existente entre Brasil e Angola, do recente crescimento da economia e da necessidade dos executivos aprimorarem suas habilidades gerenciais. Essa união caracterizou o mercado como um dos mais promissores para a implementação de cursos de alto nível em formação executiva.

Desde 2006 as turmas são formadas por gestores de grandes empresas e bancos de Angola e os mesmos professores renomados que lecionam em São Paulo ensinam em Luanda, fortalecendo ainda mais o intercâmbio cultural e a troca de experiências. Como um dos diferenciais, o programa contempla um módulo na unidade de São Paulo, onde os alunos angolanos assistem disciplinas e palestras com os alunos brasileiros, participam de visitas técnicas, contribuindo na formação do networking internacional.

Além deste módulo, as possibilidades adicionais para complementar a formação do corpo discente são os módulos internacionais, que acontecem em: EUA, Portugal, Espanha e Luxemburgo.

Em 2013, a BBS Escola Internacional de Negócios, por ser referência em formação executiva, abriu um segundo campus em Luanda e foi ranqueada pela segunda vez consecutiva como a única escola de Negócios em Angola a ser classificada pelo Financial Times.